sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cantinho nada frio


Uma das opções para os telespectadores da Copa do Mundo é o bar e restaurante Cantinho Frio. Ele se localiza no setor leste universitário e tem como principal atrativo um rodízio de caldos com 10 tipos diferentes, toda terça e quarta, por um preço de R$16,00.
No primeiro jogo da seleção brasileira na terça-feira (15/06), o lugar estava com um público de 200 pessoas, que vibrava a cada lance da partida.
Já no domingo, dia do segundo jogo da seleção contra Costa do Marfim o bar será aberto ás 10 horas da manhã, não será cobrado taxa para assistir e nem reservas de mesa.
Uma das especialidades da casa, segundo o gerente Waldo Maroco é a picanha à masca. Um prato que tem tiras nobres de picanha, acompanhadas de bolinho de batata e queijo frescal.
Chegue cedo!Essa é uma dica para quem pretende ir ao bar no domingo, pois Maroco diz que tem uma expectativa de mais de 200 pessoas no local.Cantinho frio fica na rua 228 número 53, quadra 42-A.Setor leste universitário.telefone para contato: 3202-4831

Um comentário: