sexta-feira, 18 de junho de 2010

Copa do Mundo nos telões das Boates Goianas.

Goiânia é conhecida por ter vários bares e todos movimentados. Quando se fala em futebol então, o bar vira point favorito de vários goianos, já que a maioria deles transmitem os jogos em telões ou até mesmo em televisores de plasma, em tempo real.
Mas, nessa época de Copa do Mundo, não foram só os bares que aderiram as transmissões dos jogos, as boates não quiseram ficar de fora, e para não saírem pendendo clientela juntaram música com futebol. E algumas dessas boates transmitem o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, nesse domingo dia 20.
No Sedna Lounge, o house progressivo do Hand’s Up, projeto de dois amigos dj’s que tocam house até o house progressivo somando com o up da percurssão, comandará as pistas de dança depois do jogo. A festa na casa será todo open bar, os convidados, serão servidos por Buffet do Burger King mais salgados finos, no cardápio da bebida tem bebidas alcoólicas, refrigerante, sucos e água. O valor da entrada será um pouco salgado, mas vale à pena conferir essa programação.

A Fiction preparou três super ambientes climatizados com mesas e cadeiras, telões de 50 metros e televisores de plasma, com decoração canarinho. Serão quatro horas seguidas de open bar a partir da chegada no local. Depois do jogo o melhor do Samba com o Grupo de Volta ao Samba depois Line Up com o DJ Pablo Kossa. A casa abre as portas às 14:30h, quem estiver interessado em assistir o jogo na Fiction precisa antes colocar o nome na lista pelo email,
contato@clubfiction.com.br.









Já a House Garden, promove a festa Copa em Dobro, durante todo o jogo, os pedidos de bebidas alcoólicas virão em dobro. Dentre as bebidas inclusas estão, chopp, cerveja, Smirnoff e outras. Após o jogo o Hip-Hop entra em cena com o DJ Heron Love com o seu respeitado e conceituado Black Music. A House Garden abre às 13 horas.




















A casa noturna mais cara nessa copa é a Sedna Lounge, mas com uma programação boa. Com tantas dicas, fica por conta de cada um escolher o seu local predileto para assistir o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim.
Como diz nossos amigos Sul-Africanos, Bafana, Bafana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário